Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 01 de August de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

William Bonner não sabe fazer televisão, diz apresentador da Record

Por Noticias ao minuto
Publicado em 26 de junho de 2017 às 12:07H

Compartilhe:

Paulo Henrique Amorim criticou em seu blog o novo formato do Jornal Nacional.

Paulo Henrique Amorim usou seu blog para criticar William Bonner e o novo formato do ‘Jornal Nacional’ Foto: Estevam Avellar/Globo | Reprodução de cena do ‘Domingo Espetacular’/Record TV

O jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do Domingo Espetacular, da Record TV, usou seu blog para tecer duras críticas à nova configuração do Jornal Nacional e também a William Bonner, editor-chefe do telejornal da Globo.

No texto, ele diz que o noticiário da Globo (dono da maior audiência entre os programas do gênero da TV aberta) não passa de um “jornal impresso lido na televisão”.

“Sobre o ‘novo’ Jornal Nacional: é muita decoração e pouco conteúdo. Mais Hollywood e menos Caco Barcelos”, escreveu ele na seção Navalha. “O Jornal Nacional não é um jornal de televisão. Não passa de um jornal impresso lido na televisão. Porque o Gilberto Freire, com ‘i’, e o editor do jornal para assuntos não importantes, o William Bonner, não sabem fazer televisão. Como não sabiam seus antecessores Evandro Carlos de Andrade e Alberrico (não mexa, revisor!) de Souza Cruz. Evandro e Alberrico saíram do jornal impresso e lá morreram. Quem sabia fazer televisão eram o Armando Nogueira, a Alice Maria e, claro, o Boni. Por isso, pode escalar o Spielberg para dirigir o JN que dali não sai televisão. Sai lixo impresso”, concluiu.

O Jornal Nacional estreou seu novo estúdio e formato na segunda-feira, 19, e recebeu muitos elogios por parte dos telespectadores. Nesta semana, a média de audiência do telejornal foi de 31 pontos na Grande São Paulo.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend