Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de May de 2024
Sistema Floresta

Governo do Estado e Associação Amazônica Evangélica firmam acordo para promoção da cidadania voltada à juventude

Por Floresta News
Publicado em 11 de abril de 2024 às 00:28H

Compartilhe:

Parceria entre Governo do Pará e a Associação Amazônica Evangélica (AAME) vai ampliar atendimento social à juventude, com serviços de qualificação profissional e educação assistencial

O governo do Pará e a Associação Amazônica Evangélica (AAME) oficializaram, na noite de terça-feira (09), uma parceira para ampliar o atendimento de jovens em situação de vulnerabilidades. A medida tem como objetivo a promoção da cidadania voltada à juventude.

Pelo acordo, o governador Helder Barbalho assinou a cessão de uso de uma área localizada no bairro Coqueiro, em Ananindeua, onde será construído o quartel general da UMADESPA [União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Pará]. 

Voltado ao público jovem, o equipamento terá finalidade social com a realização de intercâmbios. Em contrapartida, a AAME é responsável pela construção e oferta gratuita de cursos, atividades esportivas e culturais à população do entorno.

“Hoje, temos o privilégio de concretizar um passo decisivo e determinante para que nós possamos garantir a construção do QGU. Certamente estamos efetivando um dos maiores projetos sociais liderados por uma igreja em todo o nosso país”, destacou o governador Helder Barbalho. 

(Agência Pará)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend