Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Colisão deixa motoqueiro gravemente ferido em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 09 de abril de 2015 às 17:21H

Compartilhe:

Paulo Felipe

O acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira na avenida Sete de Setembro em Tucuruí.
segundo testemunhas o condutor do carro de passeio deu sinal para esquerda, mas não deu tempo de o motociclista desviar e acabou colidindo com o automóvel.

Com o impacto Fillipe Pompeu de 27 anos foi arremessado quase 20 metros de distância. Apesar de estar usando todos os equipamentos de segurança exigidos, o professor ainda sofreu vários ferimentos nas pernas, mas precisamente nos joelhos, nos braços e no queixo, tento inclusive suspeita de lesão. Equipes do SAMU 192 chegaram rapidamente ao local onde prestaram os primeiros socorros e conduziram o motoqueiro até a Unidade de Pronto Atendimento UPA onde Fillipe foi submetido a uma avaliação médica e em seguida passou por procedimentos ambulatoriais.

Foto: Paco Martins

Foto: Paco Martins

No momento do acidente, chovia bastante e isso pode ter contribuído para a fatalidade, já que a visibilidade fica bastante comprometida, principalmente para pilotos de motos.
O motoqueiro permanece internado e apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável.

Mesmo ferido, ele ainda chegou a conversar com uma pessoa e informou que é filho de Paulo Menezes, dono da página Correio Baionense.
Os veículos foram encaminhados por agentes da Companhia de Trânsito de Tucuruí CTTUC e a polícia foi acionada para ajudar a controlar o trânsito que ficou complicado por conta dos curiosos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend