Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

GRAVE ACIDENTE LEVA UMA PESSOA A ÓBITO INSTANTANEAMENTE NO BAIRRO DO MANGAL EM TUCURUÍ

Por Paco Martins
Publicado em 10 de agosto de 2014 às 15:04H

Compartilhe:

Foto: Paco Martins

De acordo com as informações, o motociclista Francimagno Baia Gomes de 32 anos conhecido como “Cabeça”, vinha em alta velocidade não conseguindo completar a curva no cruzamento entre as ruas Siqueira Campos com a rua Vila nova localizadas no bairro do mangal.

Segundo testemunhas, ele ainda chegou a atingir com outra motocicleta que vinha no mesmo sentido antes do impacto maior, depois bateu em cheio com a cabeça no concreto de um bueiro, indo a óbito ainda no local. Os dois ocupantes da outra motocicleta fugiram sem prestar socorro, mas segundo depoimentos, eles não tiveram culpa. A polícia faz buscas para tentar localizar os dois rapazes e esclarecer o assunto.

Foto: Paco Martins

Ainda de acordo com testemunhas e a própria família, “Cabeça”, apresentava sinais de embriagues e conduzia o veículo sem equipamentos de segurança no momento do ocorrido.

No local, ainda há marcas da tragédia que parou a cidade Tucuruí sudeste do Pará. Partes do crânio e massa cefálica ficaram espalhados pela pista, a cabeça do motociclista ficou totalmente deformada com o impacto, o que não deu a menor chance de sobrevivência.

Francimagno, atualmente estava residindo e trabalhando na cidade de Altamira, aproveitou a folga, decidiu vir a Tucuruí no último dia 9 de agosto para rever amigos e familiares, mas o trágico acidente tirou prematuramente a vida do trabalhador.

Foto: Rosivaldo Lousada

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)  de Tucuruí, onde será necropsiado em seguida liberado para o velório que irá acontecer na residência da família localizada na rua “EF”, Quadra 25, casa 15, bairro Jardim Marilucy, próximo ao campinho.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend