Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Incêndio Na Escola Maria Fernandes Deixa Alunos Apavorados

Por Paco Martins
Publicado em 06 de junho de 2014 às 18:05H

Compartilhe:

Foto: Paco Martins

De acordo com a diretora da instituição (Jucineusa Barbalho), o incêndio na EMEF Maria Fernandes,  foi percebido por volta das 15h desta sexta-feira, quando uma aluna viu as primeiras chamas na parte interna da escola. Imediatamente comunicou a professora que chamou os colegas de trabalho para tomar as providências.

O corpo de bombeiro foi acionado e apesar de toda a agilidade, o tempo extremamente quente e seco, ajudou na proliferação das chamas que tomaram conta de pelo menos duas salas e parte do pátio da escola.

Ainda de acordo com a diretora, dona Jucineusa, a primeira sala a ser tomada pelas labaredas, servia como um depósito, segundo ela tinham inclusive pneus que seriam utilizados em atividades de meio ambiente.

No momento do ocorrido, os alunos estavam se preparando para uma apresentação de abertura da copa, que não chegou a acontecer, em virtude do ocorrido minutos antes das atividades.Todos os alunos foram levados para um local seguro e em seguida foram liberados. As atividades tiveram que ser interrompidas.

Foto: Paco Martins

Funcionários retiraram tudo o que foi possível, mas algumas cadeiras e mesas tiveram que ser abandonadas em virtude do risco de desabamento do teto em chamas.

Cerca de uma hora depois os bombeiros finalmente conseguiram controlar as chamas.

Até o fechamento dessa matéria, ainda não haviam descoberto o que provocou o incêndio, apenas suspeitam de se tratar de um curto circuito.

Ninguém ficou ferido.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend