Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Jovem Morre Após Colidir De Frente Com Tocos De Proteção

Por Paco Martins
Publicado em 20 de julho de 2014 às 12:12H

Compartilhe:

Foto: Paco Marins

Mais um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (20) em Tucuruí, que vitimou o jovem Adriano Damasceno Bechara de apenas 24 anos.

De acordo com familiares, na noite do ultimo sábado Adriano e sua família, foram a uma festa para um momento de lazer. Por volta das 5h da manhã, ele junto com a esposa e outros familiares, entre os membros a sua mãe, deixaram o local e foram comprar um lanche, quando a fatalidade aconteceu.

Adriano pilotava uma moto Bros 150, ao tentar fazer uma curva na rua “KY” próximo ao estádio Navegantão no bairro Jardim Marilucy colidiu contra uns tocos que servem como proteção, tendo morte instantânea.

Pouco antes de ir a óbito, ele faz um pedido ao pai:  ” – Pai cuide bem da minha filha.” Segundo familiares, essas foram as ultimas palavras que ele com muita dificuldade para falar, ainda conseguiu emitir.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal IML, mas não foi informado a hora que será liberado. A família aguarda liberação e ainda não tem horário previsto.

A esposa do jovem que estava na garupa da motocicleta, teve vários ferimentos e foi encaminhada ao hospital e liberada na manhã de hoje (20), ainda sente muitas dores, principalmente na região do quadril, onde teve o impacto maior.

20140720_10465000O velório irá acontecer na residência da mãe de Adriano na Rua Paraíba, Quadra 24, Lote 22 no bairro Alto Alegre, logo após a liberação do corpo.

Lamentavelmente mais uma morte prematura envolvendo álcool e direção que terminaram na morte prematura de uma pessoa muito nova.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...