Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo e morre em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 27 de maio de 2014 às 23:36H

Compartilhe:

Foto: De divulgação

Por volta das 19h e 30 desta terça-feira, uma mulher identificada como Suely Lima Nunes de 27 anos de idade foi alvejada enquanto dirigia o carro Logan de cor vermelha na rua São Saulo, esquina com a rua Pernambuco, cerca de 200 metros de sua residência.

De acordo com informações policiais, ela havia saído para comprar um lanche, quando dois elementos se aproximaram do veículo, efetuando vários disparos que atingiram Suely, causando sua morte pouco tempo depois. As perfurações provocadas pelas balas ficaram espalhadas por toda a lateral do veículo.

Foto: Paco Martins

Segundo testemunhas, os disparos foram sequenciais e puderam ser ouvidos de longe. Algumas pessoas ainda chegaram a prestar socorro e acionaram o 192, os socorristas ainda chegaram a conduzi-la ao hospital, mas devido aos graves ferimentos ela não resistiu e morreu minutos após a tragédia.

Foto: Paco Martins
A dona de casa de apenas 27 anos, deixa o marido e três filhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML e deverá ser liberado na madrugada desta quarta-feira (28). Familiares ainda não divulgaram o local onde será feito o velório.
A polícia iniciou um trabalho de investigação para apurar os fatos, que possam esclarecer os motivos que ocasionou a morte de mais uma mulher em Tucuruí, considerando que só este mês (maio), já foram duas vítimas.
Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend