Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mulher é encontrada morta em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 18 de maio de 2014 às 17:52H

Compartilhe:

Foto: De divulgação

O corpo de Rosilene Costa de Souza de 36 anos, foi encontrado por volta dàs 14h deste domingo (18), na BR-422 cerca de 10km de Tucuruí, no trecho que liga Tucuruí a cidade de Novo Repartimento.

Rose foi encontrada na margem da rodovia com o pescoço perfurado, possivelmente por arma branca e rosto bastante ensanguentados. Equipes do Instituto Médico fizeram a remoção do cadáver em seguida foi encaminhado ao Instituto Renato Chaves, sendo liberado por volta dàss 20h.

O velório aconteceuna casa da mãe dela na Rua da Paz Nº22, bairro Terra Prometida. Sepultamento aconteceu às 10h da manhã no cemitério jardim da Saudade.

Popularmente conhecida como Rose Souza, ela era estudante do curso Segurança no trabalho na Unopar.

Uma pessoa alegre, muito sorridente, contagiante com seu jeito extrovertido e brincalhão, mas que saiu de cena de forma trágica.

Foto: De divulgação

David Luiz, apontado como o único suspeito pelo crime, foi preso em Marabá, poucas horas depois que a morte foi anunciada.

A ultima aparição dela, teria sido em uma festa na noite de ontem dia 17 de maio, onde se divertia normalmente. Algumas horas depois, ela já foi encontrada morta. Os familiares já estavam estranhando a falta de notícias, já que a mesma costumava estar em contato constante.

Familiares e amigos bastante emocionados chegam a todo momento na casa de sua genitora, em busca de informações sobre a morte precoce que abalou a cidade de Tucuruí.

O assunto virou a notícia mais comentada na cidade e em toda a região.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend