Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

O Adeus à Professora Eliana Solange a “SOL”

Por Paco Martins
Publicado em 29 de junho de 2014 às 15:58H

Compartilhe:

Foto: de divulgação

Morre aos 50 anos a professora Eliana Solange da Silva, muito conhecida como “Sol”. Um AVC (acidente vascular cerebral), não deu chance para que Sol chegasse com vida ao hospital.

Na tarde do ultimo dia 28, Solange começou a sentir uma dor de cabeça, tomou um remédio e deitou. Lá permaneceu durante algum tempo aguardando o efeito do remédio. Poucas horas depois, sua filha encontrou ela passando mal e com os batimentos cardíacos bem fracos.

Imediatamente acionaram o 192, que chegou a residência rapidamente, ainda prestaram os primeiros socorros e a conduziram ao hospital, mas chegou durante o trajeto ela veio a óbito.

A professora, atualmente estava coordenando o projeto mais educação e escola comunidade no campo, mãe de 4 filhos, moradora do bairro da Colina. O corpo está sendo velado na Travessa W1, Quadra 08, Nº 412 no bairro da Cohab. (Rua atrás do prédio da Uniderp).

Sepultamento está marcado para às 9h no cemitério Jardim da Saudade. Familiares enlutados agradecem a todos os amigos que compareceram ao velório.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend