Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

‘Game of Thrones’ receberá prêmio especial no BAFTA

Por Notícias ao minuto
Publicado em 16 de abril de 2018 às 12:30H

Compartilhe:

Série será destacada pela contribuição à qualidade da televisão produzida no Reino Unido.

© REUTERS/Mike Blake

“Game of Thrones” será reverenciada na edição deste ano do BAFTA. Indicada cinco vezes e aclamada como escolha da audiência em 2013, a série da HBO ganhará prêmio especial da Acadêmia Britânica de Televisão pela contribuição à qualidade da televisão produzida no Reino Unido.

A cerimônia está marcada para 22 de abril, em Londres. As estatuetas em honra de “Game of Thrones” serão entregues a John Bradley (Sam Tarly) e Hannah Murray (Gilly).

“Muitas, muitas pessoas trabalham loucamente para criar qualquer filme ou programa de televisão. Eles são criadores tanto quanto atores, escritores, produtores ou diretores, e merecem ser reconhecidos como tal”, escreveram os showrunners D.B. Weiss e David Benioff em comunicado.

“O trabalho por trás do que é um dos dramas mais populares do nosso tempo é incrível, desde locações de tirar o fôlego até os figurinos e peças de cenário primorosamente elaborados, sem esquecer o nível de detalhe da equipe de maquiagem e próteses, para citar alguns “, acrescentou Krishnendu Majumdar, presidente do comitê de televisão do BAFTA.

A série, que tem consultoria do autor George R. R. Martin, está em fase de produção da oitava e última temporada, que irá ao ar em 2019. Antes mesmo do capítulo final, a HBO anunciou que fará diversos spin offs da produção

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend