Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pulverização nas ruas e feiras de Belém e Ananindeua vai até 13 de maio

Por Dol
Publicado em 06 de maio de 2020 às 15:05H

Compartilhe:
Trabalhos foram iniciados no último domingo pelas ruas da capital | Marcelo Seabra/Agência Pará

Desde o último domingo (3), as ruas e feiras da capital paraense estão sendo desinfectadas com pulverização de hipoclorito de sódio, produto utilizado como desinfetante e que não oferece perigos à saúde humana e de animais. A ação do governo do Estado busca manter os locais limpos e evitar a proliferação da Covid-19.

A limpeza vai continuar, todos os dias, até o dia 13 de maio nos bairros de Belém e Ananindeua, com o apoio do Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

Até agora, já foram percorridos mais de 70 km pelas ruas de Belém. A desinfecção já passou pelos bairros do Marco, Terra Firme, Guamá, Cremação, Condor, Jurunas, Batista Campos e Cidade Velha. Na terça-feira (5), os veículos pulverizadores percorreram a Sacramenta, Pedreira e Telégrafo. Nesta quarta-feira (6), a ação ocorre nos bairros do Souza, Marambaia, Cabanagem, Jaderlândia, Atalaia, área do Entroncamento e parte de Val de Cans. 

“Na manhã desta quarta-feira (6), estão sendo operados nove pulverizadores, nove veículos, que estão divididos em duas equipes de trabalho. Além dos bairros, percorremos avenidas importantes, como a Almirante Barroso e parte da BR-316 até o Viaduto do Coqueiro, onde há grande circulação de pessoas” – Arthur Houat, ouvidor geral do estado do Pará.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend