Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Já ouviu falar em estupro virtual? Homem é autuado por esse crime na Bahia

Por O Liberal
Publicado em 10 de maio de 2019 às 22:03H

Compartilhe:
Constrangimento sexual vale também pela rede mundial de computadores (Divulgação)

O Código Penal passou por alterações e o art. 213, e, partir de 2009, ampliou o conceito de estupro, agora definido como: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. O caso do estupro virtual está enquadrado no trecho “constranger alguém mediante grave ameaça”.

Pois Carlos Eduardo de Souza do Rosado, segundo a polícia, enganou uma jovem de 21 anos, conseguindo que ela enviasse imagens de cunho mais erótico a enganando com um perfil falso no Facebook. De posse do material, o suspeito que, segundo a polícia, confessou, passou a chantagear a jovem para tentar manter relações sexuais com a vítima. O crime ocorreu na cidade de Teodoro Sampaio, a cerca de 90 km de Salvador.

“Ele convenceu a jovem a enviar imagens de cunho sexual e tentou obrigá-la a manter relações sexuais com uma terceira pessoa e filmar o ato, sob a ameaça de divulgar o conteúdo que possuía”, contou o delegado Adriano Moreira, titular da delegacia da cidade, ao G1.

O suspeito foi preso na quinta-feira (9) e a polícia investiga se há mais vítimas do golpe.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend