Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Britânico fica bêbado com amigos e vai parar em outro país!

Por R7
Publicado em 20 de julho de 2017 às 10:03H

Compartilhe:

O britânico Gareth Kelly, de 30 anos, resolveu sair para tomar umas cervejas com os seus amigos na cidade de Porthcawl. Bom, pelo menos foi isso que ele disse para a namorada Hannah Williams, de 20.

O problema é que os caras ficaram tão chapados, mas tão chapados que, no meio da bebedeira, decidiram pegar um voo para Ibiza, na Espanha. Ele até chegou a avisar para Hannah da viagem, mas ela achou que não passava de uma zoeira embriagada.

“Eu não acreditei. Fiz uma chamada de vídeo com ele para saber se ele estava zoando com a minha cara ou não”, disse Hannah. “Na manhã seguinte, ele me disse que ia voltar em três dias”.

“Ele me pediu para não ficar brava, porque ele iria me trazer um imã de geladeira. Foi bom porque eu ganhei um perfume”, ela brincou.

Hannah disse que Gareth sempre faz esse tipo de brincadeira. “Ele é um lunático. Se alguém chega pra ele e fala que duvida que faça algo, ele vai lá e faz. Ele mandou uma mensagem pro chefe falando que iria ficar cinco dias fora de casa, e o chefe aceitou”.

O bom é que tudo terminou bem. Eles continuam namorando e Hannah tem um perfume novo. Todo mundo saiu ganhando.
Menos esse britânico, que dormiu no Uber e gastou uma bolada!

O britânico Daniel Kaizen, de Londres, saiu para curtir uma balada. Tomou todas e mais um pouco. Acordou com ressaca e uma surpresa que doeu bastante o bolso. Na corrida de Uber, que geralmente custa 15 libras (equivalente a 78 reais) custou a pequena bagatela de 120 libras (626 reais).

Daniel, de 26 anos, agendou uma corrida pelo aplicativo após celebrar (entenda como encher a cara) a última noite como barman no pub londrino onde trabalhava.

Porém, Daniel tirou um cochilo bem gostoso no banco de trás do carro. E quando acordou, o motorista tinha feito um desvio de pouco mais de 32 quilômetros.

Foi no dia seguinte, quando Daniel deu uma olhada no aplicativo que ele percebeu o estrago que o motorista causou. O Uber reembolsou Daniel pela corrida.

Um porta voz do aplicativo disse que o caso foi investigado e que o motorista que fez a corrida foi punido formalmente.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend