Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Conheça a história da pit bull que adotou um gatinho como se fosse seu

Por MSN
Publicado em 17 de junho de 2017 às 12:41H

Compartilhe:

De vez em quando, surgem notícias de ataques de cachorros violentos a humanos nas ruas do país. Muitas vezes, são cães da raça pit bull, que o senso comum aponta como perigosa e agressiva. Na verdade, em muitos casos, o problema está na forma como o dono se comporta e cria seu pet, já que esses gigantes podem ser muito mansos e carinhosos.

Bubba, um pit bull de seis anos, é a prova viva de que os cães da raça podem ser carinhosos e apegados. Ele tinha apenas três meses quando foi resgatado de um abrigo na cidade americana de Phoenix, no Arizona, por Rebecca Pizzello.

Na época, a colega de quarto de Rebecca estava cuidando de alguns gatinhos. Bubba se deu muito bem com eles e rapidamente se aproximaram. Eles não permaneceram muito tempo no local, mas foi o suficiente para a dona achar que seria uma boa ideia dar um amigo felino para Bubba.

Seis anos depois, quando se mudaram para Nova York, Rebecca surpreendeu seu cão com um filhote de gato, chamado Rue. Ela o encontrou no mesmo abrigo do qual resgatou Bubba e sabia que o cachorro iria gostar de ganhar uma companhia.

Assim como havia acontecido anteriormente, o cachorro se aproximou de Rue e passou a tratá-lo como seu próprio filhote. Ela afirmou que poucas horas depois de se conhecerem, Rue já estava dormindo com Bubba.

Uma curiosidade que intriga Rebecca é a cor da pelagem de Bubba e Rue, que são bastante parecidas. Ela acredita que os dois pensam que são mãe e filho e que talvez esse seja um dos motivos para se relacionarem tão bem.

Em seu perfil no Instagram e na conta de Bubba, Rebecca publica as melhores fotos dos dois em momentos repletos de carinho e amizade. Segundo a americana, Bubba dá banhos em Rue e, na hora de dormir ou de tirar um cochilo, o cão se deita e procura colocar o gatinho numa posição confortável e próxima.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend