Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Marca lança coleção de bolsas feitas com escamas de peixe amazônico

Por Noticias ao minuto
Publicado em 20 de novembro de 2017 às 08:05H

Compartilhe:

Acessórios vão usar escamas de pirarucu em sua composição.

Unindo moda e ecossistema, a Osklen apresenta a coleção de bolsas confeccionadas em pele de Pirarucu, peixe típico da Amazônia. O diferencial é que as peles utilizadas são trazidas apenas de fazendas sustentáveis que estão de acordo com o IBAMA. Essa ação também auxilia o meio econômico, uma vez que a criação de Pirarucu é fonte de renda para muitas famílias envolvidas com a proteção da floresta na região.

A Osklen oferece uma diversidade de bolsas fabricadas com o couro de Pirarucu, que além de ser sustentável, também possibilita a combinação de looks que viraram tendência no mundo fashion. Uma das opções é a Pirarucu Cabas Bag, disponível na cor verde militar, que deixa um visual mais moderno e despojado, e por ser um tom neutro, combina com todas as cores de roupas. Para mulheres mais ousadas, podem até apostar na combinação dessa bolsa com trajes estampados.

A Pirarucu Mini Pouch, que possui uma divisão central e três porta-cartões, é um acessório que pode ser utilizado em ocasiões mais sociais. Por ser fabricada em tamanho pequeno com uma alça de mão e um mosquetão para prender a alça em outra superfície, essa bag destaca-se pela praticidade.

Outro destaque é a Pirarucu Hobo Shoulder, que pode ser usado em momentos formais ou informais, esse modelo caracteriza-se pela versatilidade e é feito para mulheres que costumam carregar muitos utensílios em suas bolsas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend