Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de February de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bolsonaro afirma estar ‘negociando’ volta do auxílio emergencial

Por R7
Publicado em 09 de fevereiro de 2021 às 00:29H

Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (8) que está “negociando” com os ministros da Cidadania, Onyx Lorenzoni, da Economia, Paulo Guedes, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, um auxílio financeiro para a população brasileira, que está “em situação bastante complicada”.

Em evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro ponderou que o Brasil está no limite do endividamento e que é necessário se preocupar com isso. “Temos um cuidado muito grande com investidores, mercado e contratos, que devem ser respeitados. Não podemos quebrar nada disso, ou não teremos como garantir que Brasil será diferente lá na frente”, completou o presidente.

Ele disse ainda que o País vive uma pandemia que deu uma “desajustada” na Economia e que há dois problemas pela frente, o vírus e o desemprego. “Vida e economia têm de andar juntos, são questões importantes que devem ser tratadas concomitantemente”, acrescentou Bolsonaro.

“Quem vai tirar o Brasil da situação que se encontra somos todos nós aqui; vamos buscando cada vez mais soluções e atenuar a vida difícil que se encontra grande parte dos brasileiros”, completou.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend