Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Calouros da Uepa iniciam matrícula nesta quarta (2)

Por Agência Pará
Publicado em 02 de junho de 2021 às 12:04H

Compartilhe:

Aprovados no Processo Seletivo (Prosel) 2021 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) devem efetivar a matrícula no período de 2 a 11 de junho. De acordo com o Edital 29/2021, publicado no site da Universidade, neste período a pessoa classificada realizará cadastro on-line e envio da documentação por Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Após o dia 11 de junho, os futuros acadêmicos têm até 45 dias para apresentar a documentação exigida, com cópias e respectivos originais para conferência. Para concluir o processo, é indispensável que os calouros cumpram essa etapa presencial de entrega de documentos diretamente nas unidades de Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), do Campus onde vão cursar a graduação.  

Sobre a relação de documentos solicitados, Mauro Xavier Tembra, da Diretoria de Controle Acadêmico (DCA) da instituição, informa que “a Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa e a Declaração de Integralização do Curso são fornecidas pela Uepa no momento da apresentação da documentação física”. Caso o aprovado queira levá-las preenchidas, estas também já estão disponíveis no site do Prosel 2021.

Somente após o período de efetivação da matrícula a instituição poderá iniciar o processo de repescagem, mediante a confirmação do número de vagas restantes. Mas, a previsão da Universidade é realizar a primeira repescagem a partir do dia 22 de junho, para que no mês de agosto, os alunos possam iniciar o período letivo.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend