Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Seduc diz que apenas alunos do terceiro ano do Ensino Médio voltarão, remotamente, esta terça

Por ORM
Publicado em 07 de setembro de 2020 às 07:57H

Compartilhe:
Prioridade da rede estadual é a preparação remota para provas em janeiro e fevereiro (Marco Santos / Agência Pará)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou na manhã desta segunda-feira (31) que apenas os alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede estadual retornam com as atividades escolares, e remotamente, a partir desta terça (1º). Segundo diz a Seduc, o objetivo é garantir competitividade aos alunos que serão submetidos às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2021, em janeiro e fevereiro.

As provas do Enem seguem marcadas para janeiro de 2021. Dia 17 é o 1º dia da aplicação do Enem impresso; e dia 24 é o 2º dia da aplicação do Enem impresso. Para o dia 31 de janeiro está agendado o 1º dia da aplicação do Enem Digital. No dia 7 de fevereiro será a aplicação do 2º dia de exames do Enem Digital. 

Também estão agedadas para 24 de fevereiro a reaplicação do Enem PPL, dirigido a estudantes de unidades prisionais e socioeducativas. O 2º dia da reaplicação do Enem PPL está marcado para dia 25 de fevereiro.

Sobre o retorno das atividades presenciais nas unidades de ensino, a Seduc diz que “está organizando um retorno seguro, obedecendo todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS)”.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend