Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Uepa reabre inscrições para especialização em Ensino de Língua Portuguesa

Por Agência Pará
Publicado em 18 de agosto de 2021 às 00:28H

Compartilhe:

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) reabre nesta terça-feira (17) as inscrições para o curso de especialização em Ensino de Língua Portuguesa, na modalidade a distância, por meio do Processo Seletivo Especial UAB 2021. As inscrições, que haviam sido suspensas devido a problemas na Plataforma Lattes, agora seguem on-line até o dia 24 de agosto.

O valor da taxa de inscrição é de R$60. Até o dia 18 de agosto, pessoas com hipossuficiência econômica, servidores da Uepa e dependentes e Pessoas com Deficiência (PcD) podem solicitar a isenção da taxa. 

Para concorrer à vaga, o candidato deverá anexar no ato de inscrição os documentos solicitados nos critérios de classificação descritos no edital, entre eles, o currículo na Plataforma Lattes devidamente comprovado e atualizado nos últimos três meses.

A especialização visa qualificar os profissionais da educação para contribuir com a melhoria da qualidade de ensino no Pará. No total, serão ofertadas 200 vagas para os municípios de Bujaru, Bragança, Conceição do Araguaia, Ponta de Pedras e Tucumã. 

O curso, realizado de forma on-line, tem carga horária de 410 horas/aula, com duração de dois anos,  incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso. 

No site da Uepa, o candidato também poderá buscar mais informações sobre o curso, disponíveis no Edital 42-2021.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend