Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Uepa realiza cadastro em programa de auxílio conectividade para estudantes

Por G1 Pará
Publicado em 30 de julho de 2021 às 00:33H

Compartilhe:
O benefício que oferta chips de dados de 20G de internet móvel. — Foto: Reprodução/Agência Pará

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou o novo edital para Cadastro de Estudantes no Programa de Apoio Socioeconômico, que é o benefício que oferta chips de dados de 20G de internet móvel. Podem realizar o cadastro, alunos de graduação e pós-graduação que estejam em situação desfavorável à adesão ao ensino remoto ou híbrido e que estejam prejudicados ao realizar as atividades acadêmicas por falta de acesso à internet.

Para se cadastrar, o aluno deverá acessar o site da Uepa e preencher o Formulário de Cadastramento no Programa de Apoio Socioeconômico. Será necessário informar e comprovar RG, CPF e matrícula, anexando cópia dos documentos correspondentes. O candidato deve declarar compromisso com as atividades remotas e presenciais do curso, no período em que for beneficiário do Auxílio Conectividade.

O cadastro será confirmado após verificação da procedência, legitimidade, e fidedignidade das informações prestadas no formulário, através da análise dos documentos anexados. Os estudantes poderão consultar o cadastro no mesmo sistema de cadastramento pelo CPF, em até cinco dias. Os alunos devem estar regularmente matriculados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e cursando disciplinas de curso de graduação ou pós-graduação da Universidade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend