Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 02 de August de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

UFPA mantém suspensão das aulas por tempo indeterminado

Por Dol
Publicado em 07 de abril de 2020 às 09:37H

Compartilhe:

A universidade Federal do Pará (UFPA), divulgou ontem (6), que as atividades acadêmicas e administrativas continuam suspensas na instituição, mas dessa vez, por tempo indeterminado. A decisão foi tomada por conta do agravamento no cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará.

Em nota, o Reitor Emmanuel Tourinho informou a decisão.

Leia!

“A Universidade Federal do Pará informa que permanecem suspensas, por tempo indeterminado, as suas atividades acadêmicas e administrativas presenciais. A decisão leva em consideração as orientações das autoridades sanitárias e as recomendações do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o Novo Coronavírus acerca da importância do isolamento social diante do agravamento do cenário epidemiológico da COVID-19 no país e no estado do Pará”.

UFRA

As atividades acadêmicas e administrativas na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), estão suspensas por tempo indeterminado desde o dia 25 de março. 

“Considerando o agravamento da pandemia causada pela COVID-19 em todo o território nacional e em especial no nosso estado do Pará, a Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA em reunião do Comitê de Gestão de Crise para o COVID-19, realizada no dia 24 de março de 2020, decidiu manter por tempo indeterminado a suspensão das atividades presenciais na UFRA, em todos os seus campi, que se iniciou desde o dia 19 de março de 2020”.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend