Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de June de 2019
Sistema Floresta

Cada episódio do fim de “Game of Thrones” será como um filme

Por MSN
Publicado em 09 de janeiro de 2019 às 18:02H

Compartilhe:

Está chegando a hora de se despedir de “Game of Thrones” e a 8ª e última temporada da série medieval chega à HBO em abril deste ano. E se você ainda não NÃO está preparado, temos uma boa notícia: os seis episódios finais serão tão longos como filmes e prometem surpreender.

Últimos episódios da 8ª temporada de “GoT”

Em entrevista para a revista norte-americana Variety, Richard Plepler, CEO da HBO, revelou mais detalhes do que podemos esperar dos momentos finais de “GoT” e afirmou estar impressionado.

“É um espetáculo. [David Benioff e D.B. Weiss] fizeram seis filmes. A reação enquanto eu estava assistindo foi ‘estou vendo um filme’. Eles sabiam que as expectativas estavam altas e eles superaram isso. Eu assisti aos episódios duas vezes antes dos efeitos visuais e fiquei admirado”.

Para deixar os fãs da produção ainda mais ansiosos, a HBO divulgou, no intervalo do Globo de Ouro 2019, cenas inéditas da 8ª temporada de “GoT” e revelou um encontro MUITO esperado entre Daenerys (Emilia Clarke) e Sansa Stark (Sophie Turner).

O que já sabemos até o momento é que o Fantasma, o lobo do Jon Snow (Kit Harrington), voltará a aparecer, os personagens viverão MAIS relacionamentos que nas outras temporadas e que duas crianças foram escaladas para fazer parte do elenco de peso.

Além disso, a 8ª temporada será a mais cara da produção e vai apostar em efeitos visuais incríveis para proporcionar um final épico aos fãs da série.

Preparados?

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend