Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 02 de March de 2024
Sistema Floresta

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha prêmio da PETA por ativismo animal

Por Correio de Carajás
Publicado em 10 de maio de 2023 às 10:11H

Compartilhe:

Organização elogiou James Gunn por fazer retrato dos testes de laboratório em animais

Guardiões da Galáxia Vol. 3foi premiado pela organização PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais, na sigla em inglês) por sua “advocacia inabalável” em nome dos animais. O reconhecimento vem por causa das cenas que mostram os testes em laboratório que o personagem Rocket (Bradley Cooper) sofreu anos antes de se tornar parte dos Guardiões.

De acordo com a PETA, Guardiões Vol. 3 lembra os espectadores que todos os animais merecem uma vida de liberdade embaixo do céu aberto, ao invés de em confinamento em jaulas de laboratório.”

“Através de Rocket, James Gunn [diretor e roteirista do filme] colocou um rosto, nome e personalidade nos milhões de animais vulneráveis que estão passando por experimentos similares neste exato momento“, comentou a vice-presidente da PETA, Lisa Lange.

Definindo Guardiões da Galáxia Vol. 3 como “o melhor filme sobre direitos dos animais do ano”, a organização ainda expressou o desejo de que a história de Rocket “ajude o público a ver animais como indivíduos, sugerindo que, só porque podemos fazer experimentos com eles, não significa que devemos.”

Guardiões da Galáxia vol. 3 conta com o retorno do time central formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoë Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Karen Gillan (Nebulosa) e Pom Klementieff (Mantis). Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.

Guardiões da Galáxia vol. 3 já está em cartaz nos cinemas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend