Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 02 de March de 2024
Sistema Floresta

Homem entra para o Guinness após visitar a Disney todos os dias por 8 anos

Por Correio de Carajás
Publicado em 03 de março de 2023 às 10:21H

Compartilhe:

Jeff Reitz contou que as visitas diárias começaram como uma forma de sair de casa quando estava desempregado em 2012

O norte-americano Jeff Reitz bateu o recorde e entrou para o Guinness Book após visitar a Disney por 2.995 dias consecutivos, o que equivale a oito anos, três meses e treze dias. Com isso, ele se tornou o homem que mais visitou o parque temático de Orlando, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Jeff contou que as visitas diárias começaram como uma forma de sair de casa quando estava desempregado em 2012. “Fiquei realmente chocado. Eu não estava lutando ativamente por um Recorde Mundial do Guinness em todos os oito anos. Era apenas algo que eu estava acompanhando”, disse.

Quando voltou ao mercado de trabalho, Jeff manteve as visitas, mas com horários planejados para que pudesse conciliar as duas tarefas. O norte-americano também fez uma espécie de diário nas redes sociais para registrar cada visita.

Quando Jeff estava perto de chegar ao marco de 3 mil visitas, a Disneylândia fechou por causa da pandemia, em março de 2020. Quando o parque foi reaberto, em abril de 2021, o local passou a exigir que os visitantes façam reservas.

Como frequentador assíduo da Disney, o norte-americano passou a apreciar e valorizar pequenos detalhes que passam despercebidos dos demais visitantes. “Você está com tanta pressa que não terá chance de parar e ouvir os sons e as piadas do áudio de fundo. A maioria das pessoas não consegue ouvir e perceber quanta reflexão e magia os engenheiros colocam nisso”, pontuou o recordista mundial ao Los Angeles Times.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend