Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Prefeitura de Santarém diz que dez pessoas já se recuperaram do novo coronavírus no município

Por ORM
Publicado em 19 de abril de 2020 às 13:02H

Compartilhe:

A Prefeitura de Santarém informou na manhã deste sábado (18) que dez pessoas já se recuperaram da infecção causada pelo novo coronavírus no município. Segundo a atualização do boletim, divulgado às 11h, há 20 casos confirmados, 46 descartados, 38 análises, 271 notificados/monitorados e 4 mortes.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que passou a incluir nos boletins diários as pessoas com suspeitas gripais (notificadas/monitoradas). Os dados são resultados do levantamento das equipes de profissionais da saúde responsáveis pelo acompanhamento e monitoramento de pessoas que tiveram contato com infectados ou chegaram de locais considerados zonas de risco. As equipes são divididas por zonas urbanas (norte, central, oeste, sul e leste) e regiões de Rios e de Planalto.

“Tanto para os casos confirmados quanto para casos suspeitos e notificados/monitorados, a Semsa tem uma equipe de referência técnica para o acompanhamento diário dos pacientes. Cada profissional de saúde está responsável por zonas da área urbana, além das regiões de Rios e Planalto”, disse a prefeitura, em nota divulgada à imprensa.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend