Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 29 de April de 2024
Sistema Floresta

É campeão! Re-Pa termina empatado e Paysandu conquista título do Parazão 2024

Por Floresta News
Publicado em 15 de abril de 2024 às 00:39H

Compartilhe:

Neste domingo, dia 14, o Estádio Mangueirão foi palco de um emocionante clássico que definiu o grande campeão do Campeonato Paraense 2024. Após um empate em 1 a 1, o Paysandu sagrou-se campeão diante do Remo, conquistando o título tão almejado.

O primeiro tempo do jogo foi marcado por equilíbrio e oportunidades para ambos os lados. O Remo teve sua chance logo no início, com Ronald cruzando para Sillas, que infelizmente desperdiçou a oportunidade. O Paysandu respondeu com Bryan Borges, que proporcionou uma boa chance para Nicola, mas o goleiro Marcelo Rangel segurou a finalização.

A partida seguiu disputada, com o Remo criando oportunidades e o Paysandu buscando se defender e contra-atacar. Aos 36 minutos, Jean Dias fez uma boa jogada pela esquerda, mas o chute final foi bloqueado. O primeiro tempo acabou sem alteração no placar.

Na segunda etapa, o Remo voltou pressionando em busca do gol, porém foi o Paysandu que abriu o placar aos 11 minutos, com Nicolas convertendo um pênalti. A alegria dos bicolores durou pouco, pois aos 17 minutos Ronald marcou um belo gol pelo Remo, igualando o placar.

O jogo seguiu intenso, com chances para ambas as equipes. Aos 33 minutos, Ruan Ribeiro chegou a balançar as redes para o Remo, mas o gol foi anulado por impedimento.

No fim das contas, o empate prevaleceu e consagrou o Paysandu como campeão paraense de 2024. Com muita emoção e garra, a equipe bicolor celebrou a tão merecida conquista do título.

Esse foi um clássico para entrar na história do futebol paraense, repleto de momentos emocionantes e lances memoráveis. Parabéns ao Paysandu pela vitória e ao Remo pela excelente campanha ao longo do campeonato.

(Texto: Neto Alves – Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend