Por Floresta News
Publicado em 06 de fevereiro de 2024 às 01:07H
Treinador se pronuncia, declarando que direção do clube optou pela “interrupção” do trabalho
O Corinthians anunciou na segunda-feira (5) a saída do técnico Mano Menezes do comando do clube. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares também deixam seus cargos.
O treinamento desta segunda-feira foi comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski. Em nota, o Corinthians agradeceu os serviços prestados aos profissionais que não farão mais parte do clube.
Mano Menezes se pronunciou. O treinador declarou que a direção optou pela “interrupção” do trabalho 33 dias após assumir o Corinthians.
Leia, abaixo, a nota do Corinthians:
“Mano Menezes deixa o cargo de técnico do Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.
O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia.“
Leia a nota de Mano Menezes:
“A nova direção do Corinthiana, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho.
Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho.
“Sempre em frente”!
Abraços.“
(SBT Sport)