Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 02 de March de 2024
Sistema Floresta

Botafogo no Z4! Desempenho no returno do Brasileirão traz reviravolta na tabela

Por Floresta News
Publicado em 01 de dezembro de 2023 às 07:31H

Compartilhe:

Os números do returno do Campeonato Brasileiro revelam uma reviravolta notável na tabela de classificação, com o Atlético-MG assumindo a liderança de forma dominante, enquanto o Botafogo, que se destacou no primeiro turno, enfrenta sérias dificuldades e estaria na zona de rebaixamento.

De acordo com os dados do returno, o Atlético lideraria a classificação com 36 pontos, deixando o Palmeiras na segunda colocação, com 32 pontos, em uma diferença considerável de quatro pontos. A terceira e quarta posições seriam ocupadas por Flamengo, com 31 pontos, e Red Bull Bragantino, com 27, formando o G4.

Por outro lado, o Botafogo, que teve uma performance notável no primeiro turno, estaria enfrentando uma situação alarmante. O clube carioca teria uma das piores campanhas no returno, somando apenas 16 pontos, estando à frente somente de Goiás e América-MG na zona de rebaixamento.

Surpreendentemente, Vasco e Santos, times que lutam para escapar do rebaixamento, estariam entre os dez primeiros. O Vasco estaria em quinto lugar no returno, somando 26 pontos, enquanto o Santos ocuparia a nona posição, com 25 pontos conquistados.

Classificação completa do returno do Brasileirão até a 36ª rodada:

Com as informações do SBT Sports

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend