Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Daniel Alves pode se tornar o jogador com mais títulos da história

Por MSN
Publicado em 04 de maio de 2017 às 16:04H

Compartilhe:
bbakpnf

© Getty Images Com finais à vista, lateral brasileiro pode somar 35 títulos e ficar a um do já aposentado Ryan Giggs, 36 vezes campeão

Daniel Alves está muito perto de entrar para história do futebol mundial. O lateral-direito brasileiro, que está com 33 anos, pode se tornar o jogador mais vitorioso de todos os tempos. Atualmente, o craque da Juventus tem 33 títulos na carreira e, ainda nesta temporada, pode faturar o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões da Europa, o que somaria 36 conquistas, o mesmo número de triunfos que tem o galês Ryan Giggs, já aposentado.

De acordo com o blog Futebol em Números, do UOL, hoje Dani Alves ainda está atrás do brasileiro Maxwell (34 títulos), que pode também conquistar a Copa da França pelo PSG. Mas é importante ressaltar que, em caso de título da Champions, a Juventus do lateral-direito brasileiro pode tentar a taça do Mundial de Clubes da Fifa. Por outro lado, tudo indica que a Velha Senhora terá o Real Madrid pela frente na final da Liga dos Campeões.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend