Por Floresta News
Publicado em 13 de fevereiro de 2023 às 10:29H
A equipe do Galo Elétrico não jogou bem diante do seu torcedor. Um jogo em que seus principais jogadores estavam muito abaixo tecnicamente, a equipe sentiu e não teve forças para alcançar a vitória. O Independente não conseguiu fazer as jogadas para chegar até a meta adversária, já os visitantes foram ganhando confiança até chegar ao gol ainda no início da partida.
Aos 14 minutos, depois de uma roubada de bola no meio campo, Léo Pará arrancou para o ataque e tocou para Rayron que invadiu a grande área pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, a bola cruzou toda a área e o atacante Pilar no “segundo pau” dominou a bola e bateu forte de perna esquerda, sem chances para o goleiro Ghauter.
Após o gol dos cametaense, o treinador Léo Goiano observando a deficiência da sua equipe fez uma modificação ainda no primeiro tempo, colocando o meio-campo Charles e tirando lateral esquerdo Aquiráz, sensivelmente a equipe do galo melhorou e nos acréscimos, em escanteio cobrado pela direita, o volante Flávio Bahia cabeceou a bola e Pedro fez uma grande defesa, no rebote o zagueiro Martony de perna esquerda empatou para os tucuruienses.
Na segunda etapa nada mais aconteceu com uma proposta defensiva a equipe cametaense explorou bem os contra-ataques e quase consegue o gol da vitória antes do apito final.
O torcedor que estava com saudade de ver o galo elétrico jogando no Navegantão ficou muito decepcionado com o que viu. Com a derrota o Independente está fora da zona de classificação, enquanto o Cametá figura entre os quatro primeiros.
O próximo desafio do Independente será longe de casa, o Galo jogará na cidade de Bragança, na quarta-feira às 15:30h, contra o Caeté.
Texto Marcelo Ratinho