Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de March de 2025
Sistema Floresta

Independente perde e segue sem vencer no Parazão

Por Floresta News
Publicado em 20 de março de 2023 às 10:07H

Compartilhe:

São Francisco e Independente jogaram no dia 19 de março, pela manhã, no Estádio Ipixunão em Ipixuna do Pará, na 7ª rodada do Campeonato paraense.

A equipe do São Francisco de Santarém, que está fazendo algo com extrema intensidade em seus jogos do Parazão, em Ipixuna do Pará, precisava de uma vitória para se consolidar na próxima fase do campeonato paraense. Já o Independente, precisava desesperadamente de uma vitória ou de pelo menos um empate para tentar permanecer na elite do campeonato paraense de 2024.

O JOGO

1º Tempo

O jogo começou bem para o Independente, que conseguia boas jogadas pelo lado esquerdo. Lailson, Cássio e Bruno conseguiam triangular muito bem fazendo boas jogadas de ataque e foi exatamente pelo lado esquerdo a melhor chance de gol do Independente, aos 19 minutos após boa jogada de Lailson pela esquerda, a bola foi cruzada na área, o atacante Lucas Lopes não alcançou e o meio-campista Cássio que fechava pelo meio, dominou e chutou forte, a bola passou pelo goleiro Leonardo, mas o zagueiro Jonathan salvar o gol do Independente.

O Independente teve meio-campo com mais posse de bola, quem levava mais perigo era os ataques do São Francisco.

O Gol

Aos 27 minutos, depois de uma saída errada da defesa do Independente, o meio-campista Diego roubou a bola e acionou atacante Jordan que sem marcação dominou a bola e entrou na área batendo forte no alto sem chances de defesa para o goleiro Ghauter 1 a 0 para o São Francisco.

Com o gol sofrido, o Independente se desarrumou em campo e não conseguiu mais boas jogadas e o primeiro tempo finalizou mesmo 1 a 0 para o São Francisco.

2.º Tempo

Na segunda etapa, precisando pelo menos empatar o jogo, o Técnico Sinomar Naves colocou em campo os atacantes Arian e Jeferson e o meio-campista Railson, mas pouco perigo levava a meta do jovem Goleiro Leonardo porque a equipe do São Francisco se fechou atrás explorando os contratantes com o bom jogador Samuel.

E o jogo ficou assim depois entrar em campo e atacante os atacantes Magno e Jefferson independente ficou todo ofensivo enquanto a equipe do São Francisco se fechou atrás e explorando muito bem os contra-ataques.

A tônica do (2.º) tempo foi essa, o independente desarrumado tentando atacar e o São Francisco bem organizado atrás sendo perigoso nos contra-ataques, a equipe do leão santareno só não ampliou o placar graças a boa atuação do goleiro Geilson que entrou no segundo tempo após lesão do goleiro Ghauter e o placar ficou mesmo São Francisco 1 independente 0.

Com a Vitória o São Francisco se garantiu na próxima fase do parazão, já o Independente com as combinações de resultados permaneceu na 11.ª posição com 5 pontos, na próxima rodada a equipe do Independente visitará a Águia de Marabá precisando de uma vitória para se garantir na elite do campeonato paraense do ano vindouro, se empatar com Águia, o Galo Elétrico vai depender de algumas combinações de resultados para permanecer na elite do futebol paraense, caso o galo elétrico perca, jogará pela segunda vez na história a série de acesso do campeonato paraense.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend