Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de March de 2025
Sistema Floresta

Independente resolve mais duas causas trabalhistas

Por Floresta News
Publicado em 23 de agosto de 2023 às 18:24H

Compartilhe:
       
Nesta quarta-feira (23) aconteceram duas audiências na Vara do Trabalho de Tucuruí empreitada pelos ex-jogadores do galo elétrico Pedrão que foi atleta do clube em 2022 e Yan que vestiu a camisa do clube Tucuruiense em 2023.
      
O zagueiro Pedrão foi o primeiro a ser ouvido, ele reclamava na justiça um valor aproximado de 56 mil reais referentes a Rescisão de Contrato e Direito de Imagem, segundo ele não acertado pela diretoria do galo após o término do Parazão do ano passado. Já o meio-campista Yan que chegou em Janeiro deste ano e praticamente não jogou por causa de lesões, empreitava judicialmente uma quantia de 102 mil reais referentes Rescisão, Direito de Imagem e segundo o jogador não era para o clube  demiti-lo e sim incorporado ao INSS, o jogador alega ter sido desligado do clube com problemas médicos.

A defesa do clube através do Advogado Paulo Anderson e o próprio presidente Rosalvo Fernandes comprovaram que as petições eram infundadas, a defesa do clube apresentou todas as provas que comprovaram que o clube assumiu os compromissos e deveres com os atletas. 

Segundo o presidente Rosalvo Fernandes, o Independente deve 3 mil reais ao jogador Pedrão referentes ao último vencimento de contrato em 2022 e que entrará em contato com o atleta para fechar um acordo de pagamento sem que haja a necessidade de um novo juntamento. No caso do jogador Yan, o presidente apresentou todos os recibos de pagamentos e Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) assinado pelo próprio atleta que comprovam que o atleta finalizou sua passagem pelo clube em boas condições de saúde.
    
As defesas dos atletas solicitaram ao Juiz Andrei José da Silva Gouveia que está à frente dos casos uma nova audiência para rever os valores e começarem uma nova discussão. Enquanto isso, o Independente preparará sua defesa para mais esse embate judicial.

Por: Marcelo Ratinho

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend