Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2022
Sistema Floresta

Independente vence seleção de Breu Branco em jogo amistoso

Por Floresta News
Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 14:38H

Compartilhe:
Foto: Lindomberto

Na tarde desta quarta-feira (12), a equipe do Independente Tucuruí fez um jogo-treino contra o selecionado de Breu Branco, a partida faz parte do cronograma da pré-temporada da equipe em 2022.

O jogo teve três tempos e o objetivo do comandante do Galo elétrico era testar todos os seus comandados à sua disposição. Com a bola rolando os jogadores do Galo não perderam tempo e logo aos 9 minutos abriram o placar. Escanteio cobrado pela direita, e o zagueiro André Ribeiro após bate e rebate dentro da área completou para o fundo da rede, 1 a 0 para o Galo Elétrico. Dois minutos depois foi a vez do meio-campista Anthony, em uma belíssima cobrança de falta ampliar para o Galo Elétrico.

Foto: Lindomberto

Na segunda etapa começaram as mudanças e quem merececeu destaque foi o atacante Tiago Mandí, ele foi responsável pelas jogadas do 3° e 4° gols. No terceiro gol ele arrancou pela direita, entrou na área e na sobra da bola o atacante Alefy completou pra rede da seleção de Breu Banco. No quarto gol, novamente Tiago Mandií arrancou pela direira e só foi parado com falta dentro da área, penalidade convertida pelo meio-campista Railson.

Já no terceiro tempo, devido as várias alterações feita por Léo Goiano, o rendimento da equipe caiu, dando condições para a seleção de Breu Branco esboçar uma reação, mas sem levar muito perigo a meta do goleiro Belleti.

O placar final terminou 4 a 0 para o Galo Elétrico, que agradou a maioria dos torcedores que estiveram presentes no Navegantão. No próximo sábados (15) haverá outro amistoso, agora o adversário será a Seleção de Tucuruí. Aos poucos Léo Goiano vai esboçando sua equipe titular que estreará no Parazão dia 26 contra o Tapajós.

Texto Marcelo Lima

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend