Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Papão é o terceiro time da Série C mais buscado no Google fora do Brasil em 2019; Remo é o sexto

Por G1
Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 14:20H

Compartilhe:
Remo e Paysandu aparecem entre os clubes mais buscados da Série C em 2019 — Foto: Fábio Costa/O Liberal

O Google Trends fez uma pesquisa com o objetivo de saber os clubes brasileiros mais pesquisados por internautas em todo o planeta – excluindo da conta os localizados aqui no Brasil. O Flamengo lidera. Quando a avaliação inclui os times da Série C do Brasileiro do ano passado, os paraenses Paysandu e Clube do Remo aparecem no top-10. 

O Paysandu é a terceira equipe mais procurada, segundo o levantamento. O Remo aparece na sexta posição entre os pesquisados. Avaliando os 20 clubes da Terceirona, o Santa Cruz é o mais procurado, no topo do ranking, seguido pelo Náutico, que conquistou o acesso à Série B. 

No estudo encomendado pelo GloboEsporte.com, o Google analisou o interesse de busca dos usuários pelos 60 times que disputaram as Séries A, B e C em 2019. Dentro deste universo de equipes, o Flamengo representou 27% do interesse total das pesquisas em todo o mundo, excluindo as buscas feitas no Brasil. O Internacional atraiu 8% do interesse do público, contra 7% do Grêmio. 

O material capturou todas as consultas, notícias, contratações e assuntos relacionados ao clube durante a temporada de 2019 que foram pesquisadas pelas pessoas na plataforma. 

Times da Série C mais buscados em todo o mundo, excluindo o Brasil, em 2019 — Foto: Google Trends
Times da Série C mais buscados em todo o mundo, excluindo o Brasil, em 2019 — Foto: Google Trends
Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend