Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 30 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Parazão pode seguir nas datas antes destinadas à Copa do Brasil; entenda

Por ORM
Publicado em 31 de março de 2020 às 06:01H

Compartilhe:

A reunião que definirá o rumo do Campeonato Paraense 2020 está definida para o próximo dia seis de abril, conforme revelou, com exclusividade, a reportagem de O Liberal. 

A ideia é que a gestão da Federação Paraense de Futebol (FPF), que organiza o campeonato, reúna-se com 10 representantes dos clubes, além de membros do Governo do Pará, que é o principal patrocinador do Estadual. Não é provável, entretanto, que haja qualquer tipo de consenso, considerando os diversos pontos de vista. 

No momento, a reportagem apurou que há duas probabilidades principais em discussão. Uma trata sobre o encerramento do Campeonato Paraense. O principal opositor à tese é o Clube do Remo. 

A outra possibilidade diz respeito a continuidade do campeonato somente na hipótese da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manter a suspensão da Copa do Brasil, o que resultaria em datas não preenchidas para continuar o estadual. O detalhe é que nenhum clube paraense prossegue na Copa do Brasil, contudo, a CBF não libera as datas para jogos sob a sua tutela para não dividir a atenção da competição nacional.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend