Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 14 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Paysandu tem quatro jogadores expulsos diante do Bragantino

Por Globo Esporte
Publicado em 12 de setembro de 2019 às 13:04H

Compartilhe:
Micael foi o primeiro jogador expulso no Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Há quem diga que o Paysandu não anda lá tendo muita “sorte” com os árbitros. Depois da polêmica marcação de um pênalti pelo gaúcho Leandro Pedro Vuaden na partida contra o Náutico, pela Série C, agora a insatisfação dos bicolores é com o mato-grossense Rodrigo da Fonseca Silva, apitador do confronto diante do Bragantino, pela Copa Verde.

Com muitas decisões equivocadas em campo – o Braga, como exemplos, reclama de uma penalidade em cima do atacante Bilau e de um escanteio não marcado -, Rodrigo da Fonseca distribuiu, ao todo, nove cartões amarelos, sendo sete para o Papão – Nicolas, Jheimy, Micael, Léo Santos, Thiago Primão, Willyam e Elielton. Pelo lado do Tubarão, foram penalizados Bilau e Mauro Praia. 

Mas não parou por aí. O mato-grossense ainda expulsou, com a bola rolando, dois jogadores do Paysandu: Micael e Léo Baiano. De acordo com a súmula, o zagueiro empregou “linguagem ofensiva e grosseira”. Depois de receber um amarelo, levou o vermelho direito. Já o volante levou dois cartões amarelos e, em seguida, o vermelho. 

No final do confronto, o árbitro e os assistentes foram cercados pelos jogadores e pela comissão técnica do Lobo, que foram contestar a atuação. No meio da confusão, o volante Caíque Oliveira foi expulso por também, segundo Rodrigo da Fonseca, ter empregado linguagem grosseira e agressiva. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend