Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Só resta uma vaga: veja como estão as quartas de final da Libertadores

Por SBT News
Publicado em 23 de julho de 2021 às 00:38H

Compartilhe:
| Alexandre Vidal / Flamengo

Resta apenas um time para as quartas de final da Copa Libertadores da América serem totalmente definidas. O duelo entre Fluminense e Cerro Porteño será realizado no dia 3 de agosto, porque foi adiado em razão da morte do filho de Arce, técnico do time paraguaio.

O Fluminense tem boa vantagem, já que venceu o confronto de ida por 2 a 0, em Assunção, e poderá até perder por um gol no Marcanã para avançar às quartas de final. Quem passar enfrentará o Barcelona de Guayaquil, classificado com vitória sobre o Vélez Sarsfield.

Os outros duelos já estão definidos. Na noite desta quinta-feira, o Olimpia bateu o Internacional nos pênaltis e será o adversário do Flamengo na próxima fase da Libertadores. O time carioca se classificou ao golear o Defensa y Justicia.

Na noite de quarta-feira, dois embates já haviam sido definidos. O Palmeiras passou pela Universidad Católica e fará clássico contra o São Paulo, que classificou-se com vitória sobre o Racing na Argentina.

O Atlético-MG, que passou nos pênaltis pelo Boca Juniors, também conheceu seu adversário na última noite: será o River Plate, que bateu o Argentinos Juniors.

Os duelos das quartas de final serão disputados entre os dias 10 e 12 de agosto (ida) e entre os dias 17 e 19 do mesmo mês (volta).

VEJA ABAIXO OS DUELOS

  • Palmeiras x São Paulo
  • Atlético-MG x River Plate
  • Flamengo x Olimpia
  • Barcelona de Guayaquil x Fluminense ou Cerro Porteño
Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend