Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tom Brady lidera virada histórica e New England Patriots conquista o Super Bowl 51

Por Estadão
Publicado em 06 de fevereiro de 2017 às 11:07H

Compartilhe:

Equipe do marido de Gisele Bündchen leva a melhor sobre o Atlanta Falcons, com vitória por 34 a 28, decidida na prorrogação…

063_633958880

Com sete participações no Super Bowl, a final do futebol americano nos Estados Unidos, Tom Brady entrou para a história ao conquistar seu quinto título e levar sua equipe para uma virada espetacular. O New England Patriots perdia por 28 a 3 para o Atlanta Falcons, mas ele conseguiu armar as jogadas para chegar ao empate no tempo normal. Na prorrogação, fez a diferença e decretou a vitória dos Patriots por 34 a 28.

Aos 39 anos, o marido de Gisele Bündchen foi vitorioso em sua sétima participação no grande evento. Agora ele acumula cinco títulos e apenas duas derrotas. E entrou para a história por fazer um time ser campeão após tirar a maior diferença no Super Bowl. Antes disso, a maior desvantagem de um campeão havia sido dez pontos.

New England Patriots' Tom Brady reacts after a two-point conversion, during the second half of the NFL Super Bowl 51 football game against the Atlanta Falcons, Sunday, Feb. 5, 2017, in Houston. (AP Photo/Darron Cummings)

Os torcedores no estádio NRG, em Houston, viram um duelo espetacular e recheado de dramas. Pela primeira vez houve prorrogação no Super Bowl e o resultado deixou os Falcons na fila, pois a franquia chegou pela segunda vez à decisão e bateu na trave novamente – na outra participação, na temporada de 1998, perderam para o Denver Broncos.

Fora do campo de jogo, o espetáculo foi impecável. Havia o temos de protestos contra o governo Trump, o que não se confirmou, e no intervalo da partida Lady Gaga promoveu um show em um palco montado no gramado. Em todas as edições, o Super Bowl procura levar artistas conhecidos internacionalmente e só para se ter uma ideia da grandeza do evento, empresas pagam cerca de US$ 5 milhões (R$ 15,6 milhões) por 30 segundos de exposição de suas marcas.

No Super Bowl, tudo é pensado para surpreender, desde o hino nacional do EUA cantado por Luke Bryan até a presença do ex-presidente norte-americano George W. Bush pai no campo de jogo, ao lado da mulher Barbara, para jogar a moeda que definiria quem teria o direito de escolha.

1915264-tom-brady-quebra-recordes-no-super-bowl-950x0-3

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend