Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ator Paulo Gustavo apresenta piora em quadro de saúde

Por SBT News
Publicado em 11 de abril de 2021 às 23:31H

Compartilhe:

O estado de saúde do ator Paulo Gustavo apresentou piora e, conforme boletim médico divulgado pelo marido do comediante neste domingo (11.abr), a situação é crítica. Ele está internado no Rio de Janeiro desde 13 de março por complicações com a covid-19.

Paulo Gustavo está em unidade de terapia intensiva (UTI) e faz uso de equipamentos como ventilação mecânica e de oxigenação por membrana extracorpórea. Segundo o novo boletim, a situação do ator é crítica pelo surgimento de complicações hemorrágicas. O informativo também diz que ele está respondendo “de certa forma satisfatória”.

Em rede social, Thales Bretas, marido do ator, disse que o quadro clínico “está difícil”, e que é possível sair da situação se houver vontade divina. Ele também disse que a família de Paulo Gustavo agradece por todo carinho e atenções, e pede para que continuem a “enviar boas energias para a recuperação de todos que se encontram na luta contra o vírus”.

“Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado”, escreveu.

Confira a íntegra do boletim médico divulgado:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend