Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!

Por DOL
Publicado em 12 de julho de 2021 às 01:15H

Compartilhe:

Compositor, produtor e cantor. Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, tem feito seu nome no gênero do forró brasileiro, emplacando sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Não Pode se Apaixonar”. Um homem com uma carreira praticamente consolidada no ramo musical. Contudo, últimos acontecimentos podem por fim a esse sucesso todo.

O artista está sendo acusado de agredir a companheira, Pamela Gomes de Holanda. A história começou a circular neste domingo (11) após Pamela ter compartilhado nas redes sociais uma série de vídeos que mostram o cantor desferindo socos, tapas e chutes desenfreadamente na mulher e o pior, na frente de outras pessoas, entre elas a filha do casal.

Nos registros, é possível observar que as agressões aconteciam independentemente de estarem sozinhos ou na presença dessas outras pessoas. Em determinado momento, Pamela chega a ser agredida quando estava com a filha Mel, de apenas nove meses, no colo. Ao todo, cinco vídeos da violência brutal desferida à esposa foram publicados; todos teriam acontecido na residência dos dois, mas em datas diferentes.

DJ fala das agressões

Em um vídeo também publicado nas redes sociais, após tomar conhecimento da exposição do caso, DJ Ivis falou sobre o assunto, sendo duramente criticado em seguida.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend