Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ludmilla consegue na Justiça medida protetiva contra o pai

Por Pleno News
Publicado em 02 de julho de 2021 às 00:20H

Compartilhe:

A cantora Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva, que determina que ele seja proibido de se aproximar da funkeira.

Segundo informações da assessoria da artista, o pai de Ludmilla já foi intimado, e o batalhão da Polícia Militar notificado para agir caso ele desobedeça a determinação.

Luiz Antônio passou 16 anos preso por roubos e está há dois anos em liberdade. Ludmilla mandava uma ajuda financeira para ele no valor de R$ 1.600 sem que a mãe, Silvana Oliveira, soubesse. O auxílio foi recentemente cortado.

Silvana afirma que Luiz se aproxima alegando querer reatar a relação com a filha, porém, suas verdadeiras intenções, são apenas o dinheiro de Ludmila.

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade. Ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, declarou a mãe da cantora, em março, no Instagram.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend