Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

‘Te amo, já volto,’ disse Paulo Gustavo ao marido antes de ser intubado

Por Notícias ao Minuto
Publicado em 04 de abril de 2021 às 22:31H

Compartilhe:

Antes de ser intubado por causa da Covid-19, Paulo Gustavo, 42, fazia piadas e brincava com os médicos e enfermeiros. Quem conta é a diretora e roteirista Susana Garcia, em um longo texto, publicado neste sábado (3) em seu Instagram.

“Todos os dias, antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu. Depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido [Thales Bretas] que você tanto ama e disse: ‘Te amo. Já volto”, escreveu Garcia, que também é médica.

Com Covid, o ator e humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio. No dia 21, ele precisou ser intubado.

Na última sexta (2), a assessoria de imprensa informou, por meio de um comunicado, que o estado de saúde dele se agravou e que Paulo Gustavo está respirando com a ajuda de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.
“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, informou na ocasião.

No texto, Susana Garcia afirma que ficou tocada ao observar “toda a equipe médica entusiasmada e otimista” com a cura do ator. “E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura.”

“E eu saí de lá com o seu ‘até já’ cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!”, completou.

No relato, a diretora de “Minha Mãe É Uma Peça 3” falou também sobre o amor e o cuidado de Bretas com Paulo Gustavo. Os dois são casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu, de um ano e meio.

“Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias.”

Susana Garcia é irmã de Mônica Martelli, também muito amiga do ator e humorista. A atriz, assim como diversos famosos, pede orações pela recuperação de Paulo Gustavo e de outras pessoas que estão em tratamento contra a Covid-19.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend