Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de March de 2025
Sistema Floresta

Paraense é encontrada morta em Porto Alegre e polícia investiga indícios de crime ritualístico com base em evidências no local

Por Floresta News
Publicado em 27 de março de 2023 às 18:11H

Compartilhe:

Um crime brutal abalou a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no final de semana. Laila Vitória Rocha Oliveira, de apenas 21 anos, foi encontrada morta e carbonizada em uma residência no bairro Lemi, no sábado (25). A jovem, ex-moradora de Parauapebas, no sudeste do Pará, havia se mudado para Porto Alegre há cerca de dois meses, mas infelizmente, sua vida acabou de forma trágica e violenta.

O caso segue sendo investigado pela policia civil. A suspeita de que Laila teria sido executada em um ritual. De acordo com a PC, o ex-companheiro de Laila, identificado como André Ávila, é o principal suspeito do crime de feminicídio. A hipótese é de que ele não aceitou o fim do relacionamento e teria executado a jovem em um ritual satânico.

(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, André utiliza o nome de “Victor Samedi” e compartilha fotos e vídeos de rituais de magia que pratica, que incluem o uso de sangue, espadas, velas, comunicação com os mortos e esculturas que remetem a caveiras e ao diabo.

Os vizinhos de André acionaram a Polícia após ouvirem disparos de arma de fogo durante uma discussão do casal no sábado. Quando os agentes chegaram à casa, encontraram o corpo de Laila carbonizado dentro de um tambor em chamas. O cadáver apresentava lesões em diferentes partes do corpo e um grande corte na região da barriga.

A morte brutal da jovem chocou familiares e amigos, que pedem justiça e punição para o autor deste crime bárbaro. O corpo de Laila deverá ser trasladado para Parauapebas nesta segunda-feira (27).

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend