Foto: Pedro Junior

A tentativa frustrada de assalto aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (08) na agência do Banco do Brasil localizada no centro comercial da Vila Permanente. Os bandidos usaram uma barra de ferro para quebrar a porta de vidro e pelo menos duas dinamites para abrir os caixas eletrônicos, mas o plano falhou.

Foto: Pedro Junior

Segundo a polícia militar, eles ainda tentaram acender os explosivos, mas após algumas tentativas sem sucesso, eles decidiram abandonar o local deixando para trás todo o material usado para praticar o crime que não chegou a ser finalizado. Os bandidos foram embora sem levar nada.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu entre 3 e 5 horas da manhã, horário em que o movimento é muito pequeno. Quando o segurança chegou na agência por volta das 6h da manhã, acionou imediatamente a polícia. Várias viaturas foram destacadas para o local, mas ninguém foi preso até o momento.

Foto: Pedro Junior

O caso está sendo investigado pela polícia. Apesar de toda a ação dos bandidos o alarme da agência não disparou, este já é o segundo assalto em que os bandidos fogem sem que o alarme consiga detectar a presença deles.

Foto: Pedro Junior

A área foi isolada pela equipe de peritos e agora a polícia conta com as imagens registradas pelas câmeras de segurança do banco para tentar chegar aos bandidos. Entramos em contato com o gerente da agência, mas ele não quis gravar entrevista.

Os serviços foram retomados na agência ainda na parte da manhã, mas até o fechamento desta matéria, apenas um caixa eletrônico estava funcionando. Em virtude do ocorrido, o movimento de clientes dentro e fora do banco, ficou bem reduzido.