Está chegando a hora de se despedir de “Game of Thrones” e a 8ª e última temporada da série medieval chega à HBO em abril deste ano. E se você ainda não NÃO está preparado, temos uma boa notícia: os seis episódios finais serão tão longos como filmes e prometem surpreender.

Últimos episódios da 8ª temporada de “GoT”

Em entrevista para a revista norte-americana Variety, Richard Plepler, CEO da HBO, revelou mais detalhes do que podemos esperar dos momentos finais de “GoT” e afirmou estar impressionado.

“É um espetáculo. [David Benioff e D.B. Weiss] fizeram seis filmes. A reação enquanto eu estava assistindo foi ‘estou vendo um filme’. Eles sabiam que as expectativas estavam altas e eles superaram isso. Eu assisti aos episódios duas vezes antes dos efeitos visuais e fiquei admirado”.

Para deixar os fãs da produção ainda mais ansiosos, a HBO divulgou, no intervalo do Globo de Ouro 2019, cenas inéditas da 8ª temporada de “GoT” e revelou um encontro MUITO esperado entre Daenerys (Emilia Clarke) e Sansa Stark (Sophie Turner).

O que já sabemos até o momento é que o Fantasma, o lobo do Jon Snow (Kit Harrington), voltará a aparecer, os personagens viverão MAIS relacionamentos que nas outras temporadas e que duas crianças foram escaladas para fazer parte do elenco de peso.

Além disso, a 8ª temporada será a mais cara da produção e vai apostar em efeitos visuais incríveis para proporcionar um final épico aos fãs da série.

Preparados?