Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Independente vota pelo encerramento do Campeonato Estadual

Por ORM
Publicado em 06 de abril de 2020 às 13:10H

Compartilhe:
Deley Santos, presidente do Independente

O presidente do Independente, de Tucurui, Deley Santos, é de opinião pelo encerramento do Campeonato Paraense de 2020, parado desde de 18 de março. “Não tem mais clima para o campeonato continuar. Como os times intermediários vão se organizar no momento, pois a maioria liberou os jogadores?” Declara.

Mesmo com seu elenco de stand- by, o dirigente não vê futuro promissor no recomeço de campeonato. “Como os atletas vão encarar a situação em 30 ou mesmo 45 dias como prevê à Federação de Futebol”, diz.

Nesta quarta-feira (8) o dirigente participa da reunião presencial na sede da FPF onde os clubes debaterão o futuro do campeonato estadual do presente ano. “A federação prorrogou prazo de retorno para o dia 20, data que também seria realizada a videoconferência, mas os clubes pediram antecipação da reunião e ela será no dia 8 [quarta-feira]. Vou estar presencialmente para expor a posição do Independente”, contou.

Apesar do problema financeiro que está passando com suas cotas de patrocínios bloqueadas em favor de credores, entre eles Sinomar Naves, técnico, Rubran, jogador, Deley destaca que o Galo segue sua rotina. “Todas nossas cotas foram distribuídas entre os credores. Vou ter de ir ao empréstimo pessoal para pagar salários do plantel que está vencendo”, conta.

O Galo parou na oitava posição do Campeonato com 10 pontos ganhos, mesmo número do Bragantino, mas tem a vantagem de um gol negativo lhe coloca como 8º colocado.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend