Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 29 de June de 2022
Sistema Floresta

Policial militar morre em acidente na PA-150

Por Correio de Carajás
Publicado em 21 de junho de 2022 às 10:57H

Compartilhe:

O sargento Gleidson Sandro da Silva e Silva, da Polícia Militar do Pará, lotado no município de Jacundá, sofreu grave acidente rodoviário por volta de 5h desta segunda-feira (20) na PA-150, no município de Goianésia do Pará. A vítima morreu presa nas ferragens do carro.

A primeira equipe a chegar ao local do acidente, a guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), composta pelo sargento Moraes e cabo Waldeci encontrou no meio da pista os dois carros envolvidos no sinistro, no km 140. A pista ficou parcialmente interditada durante a manhã.

O sargento Moraes informou por meio de nota que a tragédia aconteceu na saída da cidade de Goianésia do Pará, sentido a Tailândia. O veículo Toyota Hilux preta, placa OTY-1621, conduzida pelo sargento Gleidson Sandro bateu frontalmente com o veículo caminhão Ford Cargo 1319, ano 2013, placa OLJ-4874, dirigido pelo motorista Antônio Neto Queiroz de Souza. O homem se apresentou na delegacia de Goianésia para prestar todas as informações.

A baixa visibilidade na pista causada pela forte neblina é atribuída como a causa mais provável para o acidente, que será investigada por meio de inquérito policial conduzido pela Delegacia de Goianésia do Pará.

O policial militar ingressou na corporação em 2005. Atualmente estava lotado na 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Jacundá, sudeste do estado. Ele morava na cidade de Tailândia, região nordeste do Pará.

Em nome da companhia, o tenente-coronel Emmett divulgou nota de pêsames e solidariedade. (Antonio Barroso)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend