Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 07 de May de 2024
Sistema Floresta

PM prende acusado de tentativa de feminicídio em Jacundá

Por Correio de Carajás
Publicado em 07 de março de 2023 às 12:05H

Compartilhe:

Dado o histórico de violência do acusado e a situação de flagrante, a Polícia Militar agiu rápido, algemou o agressor e o levou para a delegacia da Civil

O grupamento em motocicleta do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá prendeu em flagrante um homem acusado de tentativa de feminicídio. A ocorrência registrada na tarde de sábado (4) teve como vítima a mulher conhecida como “Nazaré”. O acusado foi identificado como Clever Alves do Nascimento.

No último sábado (4), a Polícia Militar de Jacundá foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica que resultou em tentativa de feminicídio. Clever Alves do Nascimento, o agressor, feriu sua companheira Nazaré com uma faca durante uma discussão acalorada, atingindo-a na região abdominal. Ela foi rapidamente levada para o Hospital Municipal da cidade e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Tucuruí para tratamento médico.

Pela foto, parecia um casal como outro qualquer, mas ela quase morre

Enquanto isso, Clever permaneceu dentro de casa, no Bairro Alto Paraíso II. O alerta foi dado pelos moradores locais, que acionaram o 50º BPM, de modo que uma unidade Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi designada para atender a ocorrência. Em um esforço coordenado, a polícia foi ao endereço do suspeito e o prendeu em flagrante por volta das 17h.

“Dado o histórico de violência do agressor, a Rocam agiu rapidamente. Clever foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. Durante a prisão, a arma do crime foi apreendida”, informou em nota a corporação.

Atualmente, Clever Alves do Nascimento está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend