Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Trio suspeito de roubar R$230 mil de caixa eletrônico é preso em Marabá, no PA

Por G1
Publicado em 03 de setembro de 2020 às 19:08H

Compartilhe:

As polícias Militar e Civil prenderam três homens suspeitos de envolvimento em roubo de um caixa eletrônico em Marabá, no sudeste do Pará, segundo informações divulgadas nesta quinta (3).

As prisões em flagrante ocorreram em ação conjunta na última quarta para cumprir mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Tucumã, município do sul do estado. O trio deve responder por receptação, associação criminosa, corrupção ativa e resistência.

O crime ocorreu no dia 24 de agosto deste ano, quando os três teriam entrado em um estabelecimento e cortado o caixa eletrônico com auxílio de equipamentos.

Segundo a Polícia Civil, o trio é acusado de prática dos crimes de furto mediante rompimento de obstáculo, já que houve corte de caixa eletrônico, e associação criminosa.

As investigações apontam que cerca de R$230 mil foram levados pelos criminosos, que fugiram em um carro com placa clonada.

Os presos foram recolhidos para a Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM), onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Antecedentes

De acordo com a apuração policial, os três possuem vasto antecedente criminal e policial por delitos patrimoniais.

Um dos suspeitos estava foragido pelo crime de roubo cometido em uma Unidade de Saúde no Distrito Federal.

O segundo possui registro por crimes nas modalidades do tipo “vapor”, “sapatinho”, que consiste em furto mediante corte de caixa e roubo a agência dos Correios. Ele também é investigado pelo tipo de crime conhecido como “caixeiro” na região de Joinville/SC, com atuação em corte de caixas eletrônicos em outros estados do país, como RJ, CE, PI, RS, SC, além do Pará.

Já o terceiro possui histórico por crime de estelionato mediante clonagem de cartões de crédito, registrado no Tocantins.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend