Por ORM
Publicado em 21 de maio de 2020 às 19:07H
Mais de 4 mil multas já foram aplicadas durante o lockdown no Pará. Das 00 horas até às 12 horas desta quinta-feira (21), a Secretaria de Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) registrou 178 multas, sendo 177 para pessoas físicas e uma para pessoas jurídicas.
Com isso, 4.004 penalidades foram registradas no total desde o início das medidas de restrições iniciada no dia 10 de maio. O lockdown segue até o domingo (24) de maio em 16 cidades do Pará.
Registro de quarta-feira (20)
Somente na quarta-feira (20), 471 multas foram aplicadas por desobediência ao lockdown, sendo 454 para pessoas físicas e 17 para pessoas jurídicas. Belém registrou o maior número de ocorrências, totalizando 199 multas.
Na Região Metropolitana, incluindo os distritos, os bairros com mais penalidades foram Parque Verde (38), Tapanã (20) e Águas Lindas (20).
Send this to a friend